Noticias no Blog

Cine Curtas UJS Novos Filmes Veja o primeiro minuto do filme 'Lula, o Filho do Brasil'

segunda-feira, 22 de março de 2010

Pela Meia-Passagem Universitária e contra as retrições do Passe-livre


A UNE, UBES, UEE/RJ, UEES/RJ e a AMES Rio, historicamente têm se mobilizado em defesa dos interesses nacionais, da educação e da superação das desigualdades do povo brasileiro.
Dia 23/03
11 horas
Candelária -cento

Continue lendo...

Esse ano não será diferente! O anuncio da existência de petroleo em águas profundas da costa brasileira está mobilizando diversos setores da sociedade. Iremos as ruas exigir que metade de todos os recursos que serão destinados ao fundo social, que será criado pela União, seja aplicado na educação do país, permitindo a melhoria da qualidade das escolas e mais vagas nas universidades públicas e escolas tecnicas.

Precisamos ainda, com os ataques e restrições que tem sofrido o passe-livre dos estudantes secundarista, fazer a discussão acerca do sistema de transporte da cidade do Rio de Janeiro.Queremosa melhoria da qualidade dos transportes públicos e a garantia do direito adquirido dos estudantes. Sem esquecer também da luta pela Meia-Passagem dos Universitários!Essa é uma promessa de campanha feita pelo prefeito. O projeto para criar a Meia-Passagem chegou a ser enviado para câmara dos Vereadores, mas em poucos dias foi arquivado. Promessa é divida e vamos as ruas cobrar!

Participe e entre para a historia da juventude que mudou o Brasil

Nenhum comentário: