Noticias no Blog

Cine Curtas UJS Novos Filmes Veja o primeiro minuto do filme 'Lula, o Filho do Brasil'

TV Socialista

Loading...

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

PROGRAMAÇÃO DO FINAL DE SEMANA!


Galera vc naum pode perder em hipótese alguma o no CINE CLUBE, porq se vc gosta do escurinhu do cinema vc vai ver o breu q eh nossa sessão rsrs... e q máximo são os filmes q passam.... Vcs naum podem perder o q vai passar essa sexta na sede as 20hs, o nome do filme eh "ELES NÃO USAM BLACK-TIE" do diretor Leo Hirszman, uma adaptação da peça homônima de Giafrancesco Guarnieri, esse filme retrata a vida dos operárioas do ABC paulista no fim da ditadura militar. Entaum pra naum esqcer Local: Rua Gomes Freire, 610 - Lapa Horário: 20hs Data: 29/02 (Sexta-feira) E depois vamos todos partir pra lapa neh!!!!!!!

Confirmem presença hein....


E as 18hs tem Plenária Secundarista, todos as nossa galera secundarista está convidada a participar...


Mas mesmo se vocês acham que já chega! Ainda tem mais... Teremos esse sábado um seminário de CULTURA:

A UJS tem o prazer de convidar geral! para participar do nosso Seminário de Cultura na sede da UJS dia 1/03 as 14h. A prioridade é a DM da capital mais a direção estadual.


Na parte da manhã teremos uma reuniao com todos os presidentes das ujs do Estado, para debater o congresso e, à tarde, queremos qualificar o debate sobre cultura com a realizaçao desse seminário, organizado pelo nosso coletivo de cultura.

A PROGRAMAÇAO É A SEGUINTE

14h - Chegada

15h - Abertura e Recital de Poesia

15h30m - Seminário: O que é cultura e arte? Qual o seu papel na sociedade? Juana Nunes (20min)

Prática da Cultura: A experiencia da UJS e a proposta das frentes - Tiago Alves (20 min)

17h - Ciranda

18h - Lanche coletivo

POR FAVOR CONFIRMEM A PRESENÇA

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

PLENÁRIA ESTADUAL!



Camaradas temos tarefa revolucionária dia 23/02 às 13:00hs

Plenária Estadual da UJS, referente a construção do congresso!
Toda a nossa galera está convocada!

Local? Sede (Rua: Gomes Freire, 610 sobrado)
Horário? 13:00hs sem atraso
Quando? 23/02 (Sábado)

Ah sem falar que vai ter Churrasco liberado né, e você vai perder?

RUMO AOS 25 MIL!