Noticias no Blog

Cine Curtas UJS Novos Filmes Veja o primeiro minuto do filme 'Lula, o Filho do Brasil'

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

UJS-RJ vence eleições na UFF e na UFRJ

A UJS do Rio de Janeiro se tornou vitoriosa em mais duas eleições, ambas ocorridas no dia 26, após a conquista do DCE da UERJ. A primeira no Centro Acadêmico de Direito da UFRJ (Caco) e a segunda no Centro Acadêmico de Direito da UFF.

Continue lendo...

No histórico centro acadêmico da UFRJ, a chapa 1 – formada pela UJS e independentes – Pelo Direito Sempre, obteve 764 votos, contra 292 da chapa 2, composta pelo PSTU.

No Centro Acadêmico de Direito Evandro Vieira (CAEV) da UFF a vitória foi ainda maior, pois derrotou uma direção de 13 anos, composta pelo PSOL. A chapa 1 – Vós do Direito – formada pela UJS e PT Socialista, ficou com 285 votos, contra apenas 51 da chapa 2 (PSOL).

Para a presidente da UEE-RJ, Flávia Calé, “essas vitórias nos centros acadêmicos de direito contra as forças esquerdistas é uma conquista da unidade do movimento estudantil, mostrando a repulsa dos estudantes pelo divisionismo. Mostra ainda que a UNE está presente no dia-a-dia dos universitários para a construção de uma universidade pública de qualidade”.

Nenhum comentário: