Noticias no Blog

Cine Curtas UJS Novos Filmes Veja o primeiro minuto do filme 'Lula, o Filho do Brasil'

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

UJS –CIDADE DE DEUS ELEGE NOVA DIREÇÃO

Neste penúltimo domingo 17 de janeiro, o núcleo da União da Juventude Socialista da Cidade de Deus elegeu sua nova direção, que terá como principal agenda a construção do Congresso da UJS no meio do ano. Compõe a nova diretoria: Marcos Vinícius Pires, na presidência; Paulo Alves, em finanças e comunicação; Landerson Soares, na organização; Carlos Fernando Almeida, na formação e Yohan Carlos Reis, na cultura.

Continue lendo...

A primeira gestão teve como principais realizações: participação da Feira da Saúde do bairro, entrada no site Portal Comunitário, entrada efetiva no Comitê para Desenvolvimento Local da Cidade de Deus e a organização do Open SK-8 CDD, evento de skate e música em dezembro.

“Muito temos a avançar na Cidade de Deus, essa gestão além de coordenar a participação do núcleo no Congresso terá o papel de consolidar a influência da UJS –Cidade de Deus entre os jovens do bairro.”, declarou Viviane de Sales, ex-presidente da UJS –Cidade de Deus, e atual diretora de Movimento Comunitário da UJS –Carioca.

O próximo passo da UJS -Cidade de Deus será montar seu planejamento de atuação até julho.“A UJS –Cidade de Deus precisa ser de fato um espaço de camaradagem revolucionária, o modo como nos relacionamos é um item que tende a atrair muitos jovens“, diz Marcos Vinícius Pires, novo presidente do núcleo e vocalista da banda de rapcore Lamarca.


Fonte: UJS –Cidade de Deus

2 comentários:

Viviane de Sales disse...

Avante Cidade de Deus, vamos invadir a Barra da Tijuca em breve!

Carlos Fernando disse...

ALMADAAA!!! é Carlos Fernando de ALMADAAAA!!!!!!