Noticias no Blog

Cine Curtas UJS Novos Filmes Veja o primeiro minuto do filme 'Lula, o Filho do Brasil'

domingo, 19 de abril de 2009

Confraternização da UJS/RJ prepara juventude para os congressos estudantis

Cerca de 100 pessoas participaram, no dia 16, do jantar de confraternização da UJS do Rio de Janeiro. O evento serviu para apresentar as próximas batalhas que a entidade travará: os congressos da UEE/RJ e da UNE.
Para o presidente da UEE/RJ, Daniel Iliescu, além dos congressos, a UJS tem à frente a luta pela ampliação de vagas nas universidades e a implementação do meio-passe na cidade do Rio, uma promessa do atual prefeito durante a campanha, como fez questão de frisar Iliescu.
Também esteve presente na celebração a presidente do PCdoB/RJ, Ana Rocha, que parabenizou a UJS pelo jantar e ressaltou que a entidade terá a importante tarefa de manter a maioria na UEE e na UNE.
O vereador do Rio, Roberto Monteiro (PCdoB), se colocou a disposição da UJS e disse que se empenhará pela aprovação do meio-passe para os estudantes universitários. O ato também contou com a presença do presidente nacional da UJS, Marcelo Gavião.
Além de agradecer a presença de todos, o presidente da UJS/RJ, Igor Bruno, informou que naquela noite a UJS obteve mais uma vitória no estado. A chapa composta pela entidade venceu a eleição do DCE da Unig, na Baixada Fluminense, com 98% dos votos.

Nenhum comentário: