Noticias no Blog

Cine Curtas UJS Novos Filmes Veja o primeiro minuto do filme 'Lula, o Filho do Brasil'

terça-feira, 17 de junho de 2008

RIO DE JANEIRO LEVA A MAIOR BANCADA DO CONGRESSO NACIONAL DA UJS!



Os 1.215 delegados do 14º Congresso da UJS (União da Juventude Socialista) elegeram a nova Direção Nacional (DN) da entidade neste domingo (15), em São Paulo. 69 lideranças de diversos estados e movimentos juvenis compõem a nova DN. Eles também homenagearam os membros que saíram da direção neste congresso, assim como cerca de 940 filiados que deixam a entidade por completarem 29 anos. O estudante de jornalismo, Marcelo Brito (Gavião), foi reeleito presidente nacional da UJS.

A nova Direção Nacional da UJS foi eleita por votação aberta e nominal. A cada novo nome apresentado pela mesa coordenadora do congresso para a DN, o plenário calorosamente saudava. Todos os nomes propostos foram eleitos com a ampla maioria dos votos, evidenciando o espírito de unidade que prevaleceu durante todas as votações.


E a maior UJS do Brasil não podia senão levar a maior bancada do congresso nacional com mais de 130 delegados que participaram de todos os debates ajudando na formulação e no norte de nossa ação por dois anos, reafirmando a bandeira do socialismo e tendo como o único sistema alternativo a esse capitalismo perverso que marginaliza nossa juventude.


Os camaradas carioca que hoje compõe a direção nacional da UJS são:


Igor Bruno(Pres. Estadual)

Monique Lemos(Sec. de Organização Estadual)

Rodrigo Weiz(Sec. de M.E. Estadual)

Luisa Barbosa(Executiva Municipal da Capital)

Flávia Calé(Dir. da UNE)

Ismael Cardoso(Pres. da UBES)

Thiago Mayworm(Cood. de Gestão da UBES)

Alessandro Sandini(Frente de Cultura)

Nenhum comentário: