Noticias no Blog

Cine Curtas UJS Novos Filmes Veja o primeiro minuto do filme 'Lula, o Filho do Brasil'

TV Socialista

Loading...

terça-feira, 15 de novembro de 2011


Entidades de luta prontas pra combater...
      A AMES-RIO elege Barbara Melo como Presidenta e UEES-RJ elege Mel Gomes no último Sábado (12/11/11) no ISERJ.

No último sábado, 12/11. ocorreram no Instituto Superior de Educação do Rio de Janeiro - ISERJ a Etapa Estadual do 39º Congresso da UBES e o 23º Congresso da AMES-RIO e o 2º Congresso da UEES - RJ.
            A tarde aconteceu a Plenária Final da Etapa Estadual da UBES onde foram eleitas as propostas principais e em seguida à chapa “Movimento Estudantil Unificado para as Mudanças do Brasil” ganhou por maioria dos votos e consolidou a UEES-RJ mais uma vez como a entidade que representa os estudantes em nível estadual e a AMES-RIO como a entidade em nível municipal dos estudantes Cariocas, e elegeu Barbara Melo de 17 anos estudante da E.T.E. Oscar Tenório como Presidenta da AMES-RIO e Mel Gomes como presidenta da UEES-RJ, ambas por chapa única e por unanimidade de votos.
      Mais uma vez a UJS mostra sua combatividade e sua capacidade de renovação, levando suas pautas e defendendo o direito dos estudantes em todos os cantos do estado do Rio de Janeiro e cada vez aderindo mais jovens nessa luta por uma socidade mais justa!

"A esquerda ela domina e a direita ela destrói, e nas ruas ela conquista qualquer um que ela encontra, não tenho medo de morrer, revolução é pra valer, eu amo esta entidade e o nome dela eu vou dizer... UJS!"
                       



Um comentário:

Ministério da Saúde disse...

Olá!
Sempre é hora de combater a dengue. Juntos podemos mobilizar a população sobre a importância de se prevenir contra o mosquito Aedes aegypti, mantendo hábitos simples como limpar calhas, caixas d’água, recolher o lixo e nunca deixar pneus ao ar livre para não juntar água.
Por isso, faça um post nas Redes Sociais, divulgue a hastag #combatadengue e compartilhe essa informação com seus amigos, parentes e vizinhos. A sua contribuição é fundamental para o sucesso desta campanha.
Caso tenha interesse em divulgar algum material da campanha, entre em contato através do e-mail comunicacao@saude.gov.br.
Saiba mais sobre a campanha no site: www.combataadengue.com.br
Você também pode nos seguir no Twitter: www.twitter.com/dengue_MS
Estamos também no Facebook! Confira: www.facebook.com/minsaude?sk=app_110819375702256


Obrigado,
Ministério da Saúde