Noticias no Blog

Cine Curtas UJS Novos Filmes Veja o primeiro minuto do filme 'Lula, o Filho do Brasil'

segunda-feira, 1 de março de 2010

FUNDAÇÃO DA UJS – RECREIO



Neste domingo 28 de fevereiro às 15h, aconteceu no condomínio do Barrasul a fundação do núcleo da União da Juventude Socialista do bairro do Recreio dos Bandeirantes com a presença de seis filiados à organização. “Será um desafio de todos a busca por linguagens mais sedutoras para um maior incentivo à participação dos jovens” declara Fablício Andrade, atual presidente do Grêmio Estudantil Vinícius Marcô Leandro do Colégio Estadual Vicente Jannuzzi e recém-filiado à UJS.

Continue lendo...

Definiu-se que em duas semanas se realizará a eleição da direção do núcleo, no dia 14 de março, mesmo horário e local da fundação, que contará com as seguintes pastas: presidência, comunicação, organização, cultura, formação e movimento estudantil.
“Não há muitas opções de cultura e lazer para os jovens do Recreio, é fundamental investirmos nessa área desde o início para chamar a atenção, e quem sabe possamos um dia realizar uma festa no meio da avenida das Américas?”, indaga Welton Figueiredo, ex –tesoureiro do Grêmio do Jannuzzi e militante da UJS desde 2007.

Aprovou-se também a realização de um luau para confraternização dos membros da UJS da região Recreio dos Bandeirantes -Jacarepaguá, que será feito em parceria com a UJS –Cidade de Deus – o Luau da Juventude Socialista – que ocorrerá no dia 20 de março a partir das 22 horas no posto doze na praia do Recreio dos Bandeirantes. Aliás no mesmo dia em que o Grêmio Estudantil do Vicente Jannuzzi promoverá seu evento de recepção aos novos alunos -a Festa dos Calouros –entre 18h e 23h à Av. Américas 6120 no Colégio ao ingresso de preço único no valor de R$2,00.

Nenhum comentário: