Noticias no Blog

Cine Curtas UJS Novos Filmes Veja o primeiro minuto do filme 'Lula, o Filho do Brasil'

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Jandira Feghali :NOTA À IMPRENSA

Em primeiro lugar, quero agradecer aos eleitores que acreditaram e me confiaram o seu voto, expressão da cidadania.
Nossa campanha foi modesta em recursos, mas limpa, coerente, guerreira e com propostas para a solução dos dramas que afligem a nossa gente.
Enfrentamos o poder econômico, as distorções de informação e, particularmente, a parcialidade da mídia que artificialmente produziu um fenômeno de voto útil anti-Crivella, induzindo muitos eleitores a mudarem o seu voto na boca da urna e influindo claramente na decisão de uma importante parcela da população. Fomos indignamente excluídos do noticiário como campanha competitiva, inclusive das fotos. Sequer conseguimos confrontar opiniões num debate ao vivo de qualquer emissora, uma situação atípica e inaceitável no Brasil.
Esperamos, no entanto, que a democracia se aprimore e tenhamos mecanismos de maior igualdade e inibição de instrumentos que distorçam o quadro e decidam antecipadamente o pleito.
Travamos o bom combate, de militância e muitos apoiadores a quem agradeço sinceramente.
Agradeço também ao meu partido, o PCdoB, aos partidos da coligação - PSB, PTN e PHS - ao meu vice, Ricardo Maranhão, à chapa de vereadores, verdadeiros combatentes da nossa proposta, e suas militâncias aguerridas.
Respeitamos a vontade soberana do eleitor e continuamos sonhando com uma cidade solidária, integrada, que defenda a vida, os direitos fundamentais da cidadania e o futuro de nossas crianças e jovens, contribuindo junto ao povo para que isto ocorra.

Jandira Feghali

Rio, 05 de outubro de 2008.

Nenhum comentário: